terça-feira, outubro 07, 2008

Notas e correções

* Primeiro, desisto de acertar tudo a respeito do breve histórico do CQC. Meus amigos argentinos a cada dia me corrigem uma coisa nova (o que é ótimo!). Parece que não foi no canal Telefe que ele começou, mas, efim, o que é importa é que começou na Argentina, e não o canal. E, segundo dizem alguns, "um tipo de humor tipicamente argentino". Eu diria que está "caindo" muito bem no Brasil

* "Descobri" (tá certo, não fui bem eu...) hoje o talento escondido. O Marco Luque deveria mudar de função, pois se saiu bem melhor de repórter. Engraçadíssimo!!!

* Prometo que éste é o último post sobre o CQC.

* Amanhã (alguns diriam que já é hoje) é o dia da atualização oficial do blog. Peço desculpas pela minha ausência na semana passada, mas estive bastante enrolada no trabalho e acabei chegando todos os dias muito tarde em casa e cansada demais para escrever alguma coisa decente. O post desta terça-feira será especial. Desculpem os meus amigos brasileiros avessos a outros idiomas, mas meu próximo texto será em espanhol em homenagem aos meus hermanos castellanos que ora ou outra passam por aqui, e pouco entendem do que escrevo.

2 comentários:

Natusch disse...

Aline, por favor, abre um pouco mais as opções de postagens de comentários no teu blog. Seguidamente quero comentar, mas acabo não o fazendo porque não gosto muito de usar a conta do google para isso. Deixo a minha sugestão, então ;)

Aline Duvoisin disse...

Já liberei... nem sabia que estava restrito. Minha intenção é que qualquer pessoa que passe por aqui tenha oportunidade de comentar.
Agora as portas estão abertas para ti. :)