sexta-feira, novembro 28, 2008

Cidadão Instigado

Aqui, do meu humilde conhecimento musical, queria indicar a melhor banda que descobri nos últimos tempos. Confesso não ser uma profunda conhecedora de ritmos, acordes e melodias. Porém, acho que no dia-a-dia mesmo nosso ouvido acaba adquirindo alguma sensibilidade e discernimento para saber o que tem algum valor. Que tipo de música é?! Bom... é difícil descrever com precisão. É uma tentativa (bem sucedida, na minha opinião) de misturar música nordestina, rock dos 70, música brega e talvez alguns temperos a mais. O grupo surgiu em 1999, em Fortaleza (CE), mas só tive contato com ele há poucos dias. Infelizmente. Se você já ouviu falar, ótimo. Se não, dá uma olhada lá.
*****************************************************************
É... eu não sei fazer o vídeo aparecer direto aqui. Alguém me ajuda?

7 comentários:

fff disse...

Bela descoberta, Aline. Também fiquei impressionado com o som dos caras quando ouvi pela primeira vez. Tive a chance de ver um show deles aqui em Brasília e é bom de verdade.
Um abraço!

Aline Duvoisin disse...

Espero um dia ter a honra de vê-los ao vivo também.

wagner disse...

Muito legal a banda mesmo. Não conhecia.
Mas olha, para botar o vídeo direto no blog é fácil fácil. É assim:
Em vez de copiar o endereço do youtube que fica naquela barra lá em cima, copia um link que tá ali do lado direito da tela, ao lado do vídeo, onde diz "embed" (ou "incorporar", no caso da configuração do youtube estar em português). daí é só colar no teu post e pronto.
beijo

Aline Duvoisin disse...

Eu não sei por que, mas comigo não funciona... :(

Luísa Alves disse...

Tu é Gilda. Não pega o link normal, tem q pegar o link ao lado do vídeo, em baixo daonde diz "incorporar". Pega esse link e copia. Aó vai no teu texto e põe em mostrar HTML e depois coloca o linkão lá. E tira do html do teu texto. Tu vai ver qw vai ficar um quadrado branco aparecendo e vai ser publicado lá no teu texto quando tu publicá-lo.

Luísa Alves disse...

Ah, só mais uma coisa: muuuuito boa a banda. Entra no Myspace que tu vai encontrar muitas outras boas assim tb!
Te amo!
:)

Aline Duvoisin disse...

Tentarei mais uma vez no meu próximo post, que era para ter entrado até hoje... Tô sempre atrasada... ai ai...
Também te amo e tenho saudades!!!!!!!